Katie Lea e seus "desejos" para 2009

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A diva da WWE Katie Lea Burchill que foi movida para a ECW junto com seu irmão Paul Burchill, postou em seu My Space seus desejos para 2009 na sua profissão. Entre esses desejos estar um de ser acompanhante de JBL, participando da feud entre ele e o "Sexy Boy" Shawn Michales.
"Trabalharpara JBL... Certamente um cego pode ver que JBL fará mais mal ainda paraHBK, eu prevejo que Shawn Michaels ainda se vingará, será um dia bemfeio para todos os envolvidos, eu acho que seria uma boa idéia JBL ter umabela e jovem mulher ao seu lado, disposta a fazer absolutamente tudo que ele pedir-lhe..."Katie está interessada tambémem uma feud com Alicia Fox manager de DJ Gabriel e aquela que beijou Edge, na quala chama de "Pequena Miss Saturday Night Fever", o que na opinião de Lea desenvolveriaas duas na ECW.Ela escreveu também come é a sensação de estar na brand"extrema":Ela escreveu também come é a sensação de estar na brand"extrema":"Como é que me sinto em estar envolvidana ECW...? Bem, narutalmente, estou extremamente animada, estou pronta para libertarmeu "demônio", para finalmente deixá-lo livre e que vocês vejama proporção de suas asas causando o caos e a destruçãopor todo o lado... De qualquer maneira, isso vai ser divertido."

0 comentários: