Matt Hardy rebate Eric Birchoff

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Matt Hardy respondeu a Eric Bischoff referindo-se a ele como um "maldito pelerma" em seu último post em seu online blog. Bischoff fez a declaração em realação à Hardy no qual ele notou que lutadores profissionais de hoje são "mais inteligentes e mais responsável

"Acho engraçado que o meu "fazer-lhe sugestões doente", mas ele se preocupa o suficiente sobre mim para ler o meu blog e realmente comentar sobre isso", escreveu Hardy. "Porque eu certamente nem sabia que ele tinha um blog. Então, eu vou dar esse indivíduo só o que ele estava procurando por um jovem de ignorante tendo jabs para alguém que aparentemente preocupa com a publicidade na rede.Meu irmão não faz toda a minha "geração". As coisas mudaram tanto para melhor desde que eu comecei na WWE o tempo inteiro em 1998. Considero minha geração, Jeff, Edge, Christian e começou com a WWE em 1998. Mesmo antes de o Programa Bem Estar começar, a maioria da minha geração não quis acabar por morrer mais cedo ou quebrou-se sem sorte o suficiente para fazer uma boa vida no negócio.E nós aprendemos que a partir de quem tinha chegado antes de nós. A maioria de nós era inteligente o suficiente para aprender com os erros daqueles que abriram o caminho para nós. O negócio não é perfeito, mas é a maldita certeza que somos mais responsáveis do que nunca."

0 comentários: