Resultados da ECW 13/09/09

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

-DJ Gabriel e Alicia Fox ganharam de Paul e Katea Burchill.- Tommy Dreamer fez uma promo, sobre querer ganhar o ECW Championship.- Jack Swagger venceu Matt Hardy para conquistar o ECW Championship- Tommy Dreamer falou que se não conseguir conquistar o ECW Championship até Junho, ele irá se retirar do wrestling.Desculpe, mas eu tenho que escrever um pouco sobre isso:Tommy Dreamer, The Heart and Soul of ECW( O coção e a alma da ECW), The Innovator of Viollence( o inovador na violência), o significado maior do Extreme hoje não só na ECW, mas em toda WWE, e talvez em todo mundo. Meus amigos, vocês alguma vez viram Dreamer depois que ganhou o ECW Championship? Eu vi e nunca esqueci as suas palvras:"I Haven´t done it at WrestleMania, I haven´t done it at Starcarrade, but I have done it, at the ECW Arena. This is what all my life is about. Thank you". Se não foi exatamente isso, foi mais ou menos isso. Isto é:" Eu não fiz no WrestleMania, Eu não fiz no Starcarrade, mas eu consegui na Arena da ECW. Isto é a minha vida. Obrigado". Depois abraçou o Tazz.Tudo isso para perder o título 30 minutos depois para Justin Credible, que só pelo nome já me deu nojo desde a primeira vez que eu o vi.Hoje Tommy Dreamer falará para o mundo, o que todo mundo já sabe. Que a vida dele é a ECW, seu sangue corre, com o fervor dos fãs que ainda gritam ECW. Seu sorriso é poder gritar E-C-W antes de acertar o Van Terminator com o oponente na posição Tree of Bind. Toda a vida ele msotrou que amava a ECW, e no fim de sua carreira de wrestler, ele mostra que ama de verdade, colocando sua carreira em jogo, porque quer o título da ECW. Uns vão me dizer é storyline! Então responderei: E com quem mais essa storyline daria certo?Ele diz que não quer mais lutar, se não for ECW Champion, QUEM OUTRO WRESTLER FARIA ISSO?!?Não sei se a WWE pretende acabar com a carreira de Dreamer, ou se pretende lhe dar o ECW Championship, torço fervorosamente pela segunda opção, e sei que enquanto Dreamer não ganhar o título, ou se aposentar, vou andar a espreita de qualquer notícia, e meu coração, que ama o wrestling, mas que admira infinitamente Tommy Dreamer, estará batendo, e gritando, como um Extremista que leva uma cadeirada, para animar Tommy Dreamer na sua conquista, gritando sempre: ECW! ECW! ECW! ECW! ECW! ECW!

0 comentários: