DJ Gabriel sairá da ECW?

domingo, 26 de abril de 2009

DJ Gabriel, wrestler da ECW, colocou em seu MySpace uma resposta aos rumores que vem aparecendo de que ele saíria da WWE, pois Alicia Fox foi draftada para a Smackdown:
"Comunicaram-me sobre o rumor dizendo que eu vou ser demitido da WWE agora que a Alicia está no SmackDown. Eu tinha que fazer minha declaração. Eu estou na companhia a quase quatro anos, e isto é uma honra. E eu tenho que dizer que a minha situação dentro da WWE está boa, e eu acredito que seguirei este caminho. Estes websites estão sendo muito injustos. Eu dou meus méritos a eles que tentam descobrir o que se passa nos backstages, mas eles não sabem quase nada. Eles inventam rumores, e espalham por todos os cantos. Se eles querem saber alguma coisa sobre mim, basta me procurar. Eles podem vir aqui no meu MySpace ou no WWE Universe, ou mesmo pessoalmente em algum evento, ou aeroporto, e etc. Eu estou dando a chance de eles me contactarem, invés de ficarem inventando mentiras." DJ Gabriel está na WWE desde 2005, quando entrou na OVW, e depois mudou-se para a FCW.

fonte: Wrestlemaniacos

0 comentários: